Pages

domingo, setembro 02, 2012


O dilema do batom vermelho

1
Amados por uns odiado por outros, o batom vermelho causa polêmica por onde anda. Não sai de moda em nenhuma estação e em diversas tonalidades, colorem e sensualizam qualquer tipo de look, e refinam os ares daqueles mais vintages.




O maior problema é que nem todos são a favor dele. Os homens por sua maioria acham eles desnecessários e que atrapalham demais na hora do beijo... Algumas mulheres já acham eles vulgares, mas Será que é isso mesmo??


Como tudo no make, o "excesso de informação" pode dar a ideia errada sobre um único componente, como por exemplo sombra colorida e o batom vermelho, para algo temos que olhar!!

O batom vermelho não é vulgar, mas se utilizado com uma roupa mais ousada, tenha certeza que irá arrasar corações por onde passa... Ele chama a atenção e deixam os lábios muito mais bonitos e mega atraentes.
Alguns tipos de batons são chamados a "prova de beijo" e que duram até 15 horas para garantir o charme por mais tempo e lógico sem deixar de namorar.


Não se deve ter preconceitos com cores, formas e estilo. Lógico que sempre temos que usar aquilo que nos cai bem e que nos deixam confortáveis. Mas rotular como tudo é muito radical e sem necessidade. Agora no verão abuse dos tons que puxam para a cor tomate, combine com roupas de estilo vintage e sinta-se poderosa sempre!!

1 comentários:

Unknown disse...

Agora que eu mudei a cor do meu cabelo para um tom "menos bisca" acho que posso usar um batom vermelho sem chamar atenção negativamente *-*

Postar um comentário