Pages

quarta-feira, outubro 10, 2012


Books that I love

5
Se pudesse retratar minha segunda paixão depois do mundo fashion, seria sem sombra de duvida a leitura. Não sei desde quando esse universo na qual utilizamos tanto a imaginação começou a fazer parte da minha vida, é uma historia antiga e de amor sem fim.
Não tenho essa de um gênero definido. Aquilo que cair na minha mão e prender minha concentração já era: vira meu novo passatempo favorito.
O ultimo livro que me prendeu assim foi Um bestseller pra chamar de meu da escritora irlandesa Marian Keyes. Ela mostra todo o universo do mundo literário, o sofrimento de como é escrever um livro, fazer com que ele faça sucesso e conciliar a vida profissional com a pessoal.
Com isso, o livro tem 3 personagens principais: Gemma, uma organizadora de eventos com uma criatividade  enorme para escrever e-mails falando de seus dramas familiares e a perda do "amor da sua vida" para uma amiga que encantada com a criatividade deles os mandam para Jojo, uma agente literária linha dura que também é responsável pelo laçamento do livro de Lily, uma escritora que vive em Londres com o "amor da sua vida". Carrega uma culpa gigante por ter roubado de sua melhor amiga (Gemma) e desde então elas nunca mais se falaram.
O enredo é cheio de reviradas e a história surpreende cada vez mais. Como todos da escritora, assusta o tamanho do livro, mas quando começa, é dificil para de ler.



  • Autor: Marian Keyes
  • Editora: Bertrand Brasil
  • Ano de Edição: 2008

5 comentários:

Bruna Cogo disse...

Olaaa, adorei aqui e ja estou seguindo.
Da uma passadinha no meu, www.oibiscoito.com

beijocas

Thalyta Souza disse...

Ooooi Ju! Desculpa incomodar, mas estou atualizando o meu blog de antigamente, esta com varias coisas legais e novas... Novidades, tutoriais, famosos e etc... se puder dar uma olhadinha > http://mundodameninaencantada.blogspot.com/
e tenho tmb a page no face > http://www.facebook.com/MundoDaMeninaEncantada?ref=ts&fref=ts
Ja estou seguindo o bog! =)

Jessica Fernandes disse...

Amei seu blog não conhecia seguindo *---* ess livro não conhecia muito interessante. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei seu blog! E o post tbm! Ja estou seguindo. Beijo Beijo

Unknown disse...

Ola.. Adorei o post ;)
E to seguindo tah ?
Segue pfvr ?

http://diariodeumamenina111.blogspot.com.br/

Postar um comentário