Pages

quarta-feira, outubro 31, 2012


Cinema, pipocas e afins... Halloween

4
Como queria que aqui no Brasil fosse comemorado o Halloween, acho tão legal as festas nos EUA, bem que poderia tem mais aqui também!


Não tenho muito a cultura de ver filmes de terror, não sou muito fã de levar susto, então pra falar de dois filmes que acho que tem a ver com o assunto: A noiva cadáver e O estranho mundo de Jack.
Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal.
Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst , um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot. Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver, que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.

Bem essas são minhas dicas pra quem for passar em casa esse dia das Bruxas!!

Beijos=**


4 comentários:

MakeEmily disse...

OIII Flor tudo bem ?
Você recebeu um selinho lá no blog :)

http://omaravilhosomundodamoda.blogspot.com.br/

bjssss e até mais

Clara Lyz disse...

Oi ! Que blog lindo, já estou seguindo, segue o meu de volta? Ficaria honrada! triicotandoo.blogspot.com

Sabrina Cardoso disse...

Eu já vi a Noiva Cadáver quando era menor.. e choreei pelo cara não ter casado com ela kkkkk' sou muito idiota.. Ah, e brigada pelo selinhos, viuu?
Bezoos Nhaack :3 --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

Camila Tamiya disse...

Caraaa, eu simplesmente amo o Tim Burton!
O cara sabe ser foda...e meeiooo! *___*
Adoro a Noiva Cadáver!
Beijinhooooos!

www.makedamotociclista.blogspot.com.br

www.facebook.com/Cat343

www.youtube.com/tamiyasulista

Postar um comentário