Pages

segunda-feira, outubro 15, 2012


Moda pra seguir: Pin-ups

2






Se tem um clipe que mostra bem o que são as pin ups, concerteza é este acima. Elas nada mais são do que os sonhos dos soldados que ficavam penduradas em seus armários e paredes, daí o nome pin up. Suas origens são mais antigas, o nome foi utilizado pra qualquer imagem de atriz que fosse recortada e colada na parede, tais como Greta Garbo (que teve seu auge em 1930).

Seu estilo sensual, romantico e igênuo continua fazendo sucesso até hoje, celebridades como Christina Aguilera, Katy Perry, Katherine Heigl, Dita Von Teese, entre outras fizerem com que o estilo ganhasse força nos dias de hoje.
Katherine Heigl
Katy Perry


Dita Von Teese
Para se ter o estilo, não precisa ter um tipo de corpo certo, qualquer uma que saiba adaptar bem o seu corpo pode utlilizar dele. Antigamente, as curvas eram muito valorizadas, tanto que se pode ver que as pin ups de é poca não eram muito magras, mas sim com coxas grossas, cinturinhas de pilão e seios fartos.
Marilyn Monroe


Jane Russel
Saias rodadas que marcam bastante a cintura, blusas que valorizam os seios saltos altos, lenços e calças cigarrete fazem parte do guarda roupa das pin ups. Não é dificil de se encontrar, já que o estilo está super em alta, principalmente o vintage. 
Vestido bem maior boutique R$ 275
Vestido bem maior boutique R$294,20
Na maquiagem, olho gatinho, blush rosinha e batom vermelho estão super dentro e já foi mostrado um tutorial aqui. Eu acho super válido de se usar, pois além de atual, ele muito chique.

Uma coisa importante de se dizer é que uma pin up nunca é vulgar, ela sempre gosta de brincar com a sensualidade e a inocência, fazendo o jogo de "mostra aqui e esconde lá". Ela sabe seduzir usando a ingenuidade e nunca a vulgaridade, isso que faz ele ser tão bonito e encantador para quem vê. 

Espero que tenham gostado, se ficar alguma duvida ou sugestão é só colocar nos comentários! 
Beijos =**

2 comentários:

depois disse...

oooi ' ameeeeei esse blog, é tudo de bom,Perfect *--*,
Queria que vc desse uma passadinha láa no meu blog:. http://famososmodacapricho.blogspot.com
Segue tambeem;))

Pé de Coelho disse...

visite meu blog: opedecoelho.blogspot.com.br

Postar um comentário