Pages

domingo, novembro 11, 2012


Cinema pipoca e afins...

2
Já deveria ter postado antes só por intuição, mas agora que realmente vi posso recomendar para aqueles que é fã de filme de ação.

Em '007 - Operação Skyfall', a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.
Depois do fracasso da última e fatídica missão de Bond, quando a identidade de vários agentes secretos espalhados pelo mundo é revelada, ocorre um atentado à sede do MI6, obrigando M a transferir as instalações do seu quartel-general. Devido a esses eventos, a sua autoridade e posição se verão ameaçadas por Mallory, o novo presidente da Comissão de Inteligência e Segurança. Agora, com o MI6 sob ameaças tanto externas quanto internas, só resta a M um único aliado em quem ela pode confiar: Bond. O agente 007 desaparece nas sombras – auxiliado por uma única agente de campo, Eve. Juntos, eles seguirão a pista do misterioso Silva (JAVIER BARDEM), cujas motivações letais e obscuras ainda estão por se revelar.
O filme é recomendadissímo, a união do clássico com o moderno fez toda a diferença no filme e as cenas me deixaram ligadas do início ao fim!

Também vale lembrar que a musica tema ficou ainda mais marcante na poderosa voz da Adele, o que fez toda a diferença além de ser super linda! Estou viciada nela!!


Espero que gostem!!

Beijos =**

2 comentários:

Equipe Sessão Pipoca disse...

Oi meninas que estão lendo isso e a dona do blog. Quem quiser participar de um sorteio de delineador em gel, corre lá no blog! http://sessaopipocablog.blogspot.com.br/

Beijos!

MakeEmily disse...

Oiii flor vim deixar o link do meu canal no youtube, espero que goste dos vídeos:)

Não esqueça de se inscrever nele
bjsss e muito obrigada :)

http://www.youtube.com/channel/UCJA3S8vnUXThkzBxSBNdecA?feature=mhee

Postar um comentário