Pages

domingo, dezembro 02, 2012


Sunglasses

6
Ok, acho que a unica coisa que o verão me deixa usar quase 24 hrs que eu amo de paixão são os óculos. Esses dias atrás parei para olhar os modelos Ray Ban que amo e descobri que cada um deles tem uma história que os deixou famoso. Particularmente eu gosto muito de 4 modelos sonhos (pena que nem sempre eles ficam bons em meu lindo rostinho..rs)

Ray Ban Aviator



O modelo criado em 1937 para os aviadores não demorou muito para cair no gosto popular, em 1950 ele virou febre. Ficou mundialmente conhecido quando um general durante a segunda guerra foi fotografado com o óculos e depois disso virou febre não só no meio militar, mas também com os famosos.
Ideal para o tipo de rosto triangular.

Ray Ban Wayfarer

 

O famoso óculos imortalizado por Audrey Hepburn em Bonequinha de luxo é tido como o mais vendido de todos os tempos e tido como um ícone. Ideal para quem tem o rosto mais alongado ou quadrado.

Ray ban Wayfarer
óculos Geek













Ray Ban Jack Ohh


O modelo também popular nos anos 60, ganhou sua fama por ser utilizado Por Jacqueline Kennedy, lembrada por sua elegância e bom gosto. Também foi utilizado por Ashley Greene no filme Lua Nova. Indicado para um rosto mais quadrado por este ser um pouco oval.

Ray Ban Clubmaster

celebridades amam clubmaster

Um outro queridinho das celebridades que simplesmente virou febre novamente. Lindo, me lembra um pouco o Wayfarer, só que com a parte de baixo de metal. Perfeito para rostos quadrado.

celebridades amam clubmaster
celebridades amam clubmaster

Para cada tipo de rosto tem um óculos, lógico que todas tem que se sentir bem com aquilo que usa, mas para aquelas que ainda estão na dúvida sobre o tipo de óculos, achei esses informativos super legais ;)




Bem por hoje é isso, espero que tenham gostado! =**

6 comentários:

Clara Lyz disse...

Oi linda, tudo bom? Seu blog é uma graça e eu já estou seguindo. Segue o meu de volta? Eu vou ficar muito feliz ! triicotandoo.blogspot.com.br

Geovana Andrade disse...

hei amei o blog seguindo
pinkanddress.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amei, estou seguindo ! Obrigada pela visitinha la no meu blog ! beijos

http://dicasdamaandy.blogspot.com.br

Thamilis disse...

Olá...
Sinceramente, amei o blog o layout é fofo e bem feito!
Parabéns!
bjus Thamilis Bianchi
http://modacombianchi.blogspot.com.br/

Mariana Antunes disse...

Oie, eu te dei um selinho :)

http://cantinhodasesmaltadas.blogspot.com.br/2013/02/tag-selinho.html

Thayna Farias disse...

Pow.. Eu tenho o rosto redondo e fico bem de aviador tb :)
Anotei o blog seguindo :)



http://moreaboutathay.blogspot.com.br/ o blog que entende todos os seus sentimentos, sabe que o amor não é fácil e compartilha com você tudo o que sente, visite e se apaixone-se ♥

Postar um comentário