Pages

quarta-feira, novembro 07, 2012


Guarda - roupa cinquentinha: Underwear

4
Que eu amo os anos cinquenta não é novidade aqui no blog, mas se tem uma coisa que tenho visto voltar e que são lindas são as lingeries desse época tão cheia de feminilidades. Elas são muito sensuais e contam muito com as rendas, fazendo delas peças delicadas, sensuais mas sem mostrar tanto (como ditava a moda) 
FECHAR
Elas como marcam a cintura, são ótimas para modelar o corpo, pricipalmente para quando usamos aqueles vestidos mais justos.
FECHAR
Alguns devem achar até que é velharia isso, mas acho que nunca numa época, as mulheres além de querer fazer a diferença, se mostravam mais femininas do que nunca, sempre atenta aos detalhes e novidades. Essa moda lógico que em tudo ela não irá voltar, mas que continua linda e sempre viva ahhh, sinto que as mulheres ainda querem se sentir como elas!
Hahahaha acho que sou da época errada mesmo! Sou encantada demais por esse cultura antiga! Mas sempre aprendendo com as décadas passadas!  Muitas lojas atuais tem voltado ao estilo antigo e o sucesso tem sido enorme!

Ps: sinto muito pela demora para as postagens! As ultimas semanas tem sido mega corridas e não tive muito tempo para computador! Mas espero que gostem desse post corrido hahahaha!

Beijos =**

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda! Tem um sorteio lá no blog, que você concorre a 1 mês de divulgação no meu blog! É suuper fácil de participar! Vem participar! Bjs

loucasporumestilo.blogspot.com

Anônimo disse...

Hey pequena, tem alguns selos lá no blog para você :3

http://capricornizando.blogspot.com.br/2012/11/ganhei-5-selos.html

Anônimo disse...

Oiii !! Seguindo seu blog..segue o meu

www.estiloeamor.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi amor, tem 3 selinhos pra ti lá no blog! Espero que goste! Beijos

http://loucasporumestilo.blogspot.com.br/

Postar um comentário